Seguidores

segunda-feira, junho 30, 2008

Sem Tempo

Sábado não tive tempo de comentar no meu blog to comentando hoje, sábado meu dia foi um pouco corrido fui para um churras com meu pai, foi rasuavel tinha umas músicas de corno q ninguém merece mais tirando isso foi tudo numa boa; quando eu cheguei tive que ajudar minha mãe arrumar a casa, pois logo anoite ia ter a consagração do namoro da minha irmã; anoite fui na consagração do namoro de minha irmã, foi muito bom, quase que emocionei com as palavras de minha irmã; a familía toda participou em peso, foi bastante divertido, gostei d++++++++++++++; FOI FORTE DE MAIS; Digamos que interessante, afinal nunca tinha visto, consagração de um namoro, mostre que Deus está com minha irmã e o namorado dela; a aliança que o Daniel deu pra ela é muito linda, ñ é igual aquelas alianças comum, a dela tem um coraçãozinho com estrais a volta, muito fofo e delicado; achei lindo.
BJÃO GALERINHA

Nenhum comentário: