Seguidores

sábado, junho 28, 2008

ASAS da ADORAÇÃO

Nossa tenho essa galerinha aí como se fossem meus irmãos, amo D+++++++++++++++++++++++++ esse povo bagunceiro, quero que vocês saibam o quanto são importantes pra mim. Agradesso muito a Deus por ter me dado essa oportunidade de ter vocês como meus amigos, e principalmente a Adriana por nos aguentar, a tanto tempo; jamais vou abandonar vocês; vocês são presentes de Deus; espero que nunca jamais , por ocasião alguma, iremos nos separar, vocês são pessoas maravilhosas, amo cada um da mesma maneira; ás vezes posso até não demonstrar, mais amo muito vocês; obrigada por vocês existirem em minha vida.

Obrigada Senhor pelo ensaio de hoje, nosso ensaio foi bastante produtivo para honra e glória do seu nome meu Deus, que nos próximos ensaios sejam bem melhores do que este.

Senhor venho te pedir que o Senhor venha guarda a Adriana, o Euripides e a Nicole, pois eles são importantes D++++++++++++++++++++++ para o Asas e para toda a IBI-VAL, Senhor coloque os seus anjos ao redor deles, em nome de Jesus, cuide muito bem dessa familía.

Senhor a respeito do Asas, cuida de nós também, precisamos D++++++++++++++++++++++++ de ti, somos seus filhos, que o Senhor venha nos abençoar com novas idéias,é tudo que eu te pesso

EM NOME DE JESUS!!!!

BJÃO, GALERA DO ASAS

Nenhum comentário: