Seguidores

quarta-feira, junho 25, 2008

CARACA!!!!

Hoje minha tarde foi muito estressante, já começo o prof de Bioquímica todo estressado, me pagando maior sapo, me deu vontade de falar um monte de besteira, mas Deus me segurou, depois tive que apresentar um seminário de Anatomia muito chato, recebi uma boa noticía tirei uma nota muito boa Graças a Deus, agora noite eu dirigi o culto dos jovens foi muito bom, mas quase que não chego a tempo de dirigir o culto, fui sair da Facul ás 18:10 no horário que pego meu ônibus, sai correndo da Facul pra ver se pelo menos conseguiria pegar o ônibus das 18:20, e pra honrra e Glória de Deus consegui pegar, detalhe o ônibus tava lotado, ainda peguei 2 engarrafamentos ninguém merece, o pior de tudo tava em pé no ônibus, pensei q não iria dar tempo; mas pra honra e Glória do Senhor consegui chegar a tempo; Graças a Deus

FLW GALERA

Nenhum comentário: