Seguidores

terça-feira, julho 01, 2008

Segunda-feira

Acordei 5:00 Hs da manhã, para terminar de fazer as resenhas, pensa no sono que eu tava; comecei ás 05: da manhã e só consegui terminar 11:30; Tive um grande susto, fui abrir o e-mail da minha turma da Facul e a prof DE Anatomia havia mandado um e-mail avisando a galaera que tinha ficado de recuperação, entrei em desepero neh! imaginava que tinha ficado de recuperação em Anatomia e ainda ñ havia estudado nada, cheguei na Facul qe eu pensando que tinha ficao em Anato, na hora do intervalo chamei um amigo meu pra irmos procurar a prof pra saber se ela tinha arredondado minha nota ou ñ, encontramos ela na sala dos professores, pedi que chama-se ela, chamaramela aí eu perguntei professora como ficou minha média, ela perguntou vc tirou quanto aí eu falei 5,66 ela olhou pra mim e disse vc passou, ela fez um cara mas vc já sabe neh, se eu te der alguma aula, já sabe neh,o q vc tem que fazer, aí eu falei sei sim aí ela falou então tá. Fiquei muito feliz por ter passado, Glória a Deus por isso; é engrassado neh como Deus agi nos minimos detalhes, ele sabia o meu desespero por passar e ele tocou no coração da minha professora para que ela me passa-se.

SENHOR VC É 10, TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BJÃO, POVO

Nenhum comentário: