Seguidores

domingo, julho 13, 2008

CONGRESSO DE JOVENS 3º DIA

Hoje o congresso foi uma benção, Deus falou muito na consagração que estivemos nessa manhã; Deus usou muito o Marcelinho, o Claudião, o Eury e o Charle, para ministrar na minha vida, Deus resgatou os meus sonhos que haviam se perdido, no meu caminhar de Cristão, mas agora pra Honra e Glória do Senhor Jesus foi resgatado, Glórias te dou meu Deus.
Hoje anoite foi ministrado em nossas vidas que o Novo Tempo começa apartir de hoje, foi ministrado que Jesus nunca desiste de nós. Tem muitas pessoas que falam o Senhor desistiu de mim, está enganado foi você que desistiu do Senhor; hoje é o grande dia Deus está de braços abertos pra você meu amado, corre ao encontro do Senhor, busque a ele, confia nele que o resto Deus vai fazer; não deixe os seus sonhos morrerem, corram atrás, se esforcem, Deus vai te capacitar creiam nisso. Deus tem uma grande obra em nossas vidas; e não é coisa pequena não, é coisa grande. Se falarem você ñao é capaz, grite bem alto, e diga: eu sou capaz, pois maior é o que está em mim do que o que está no mundo. Então meus amados pisem na cabeça da serpente, sem dó. Hoje Deus escreve uma nova história da sua vida, creia nisso. AMÉM
COMEÇA AQUI UM NOVO TEMPO
Bjão, meus amados irmãos



Um comentário:

Stylosophy | Lisi disse...

oI BEKA,
mais uma blogueira no cyber space, legal.
Passando pra dizer pra vc visitar os meus e concordando com o que vc escreveu.
Deus nunca desiste de nós.
Eu amo esse Deus lindo!